O valor do nosso testemunho

Este é o quinto ano consecutivo que a Escola Joaquim Magalhães, por iniciativa de um grupo dos seus professores, colabora com a Equipa Sócio Caritativa da paróquia de S. Pedro, na época Natalícia. As dinâmicas têm sido diversas; este ano, além da sensibilização dos alunos para a oferta de produtos diversos, como enlatados, leite, azeite, óleo..., vão promover uma corrida solidária, no próximo dia 12 do corrente mês. - See more at: http://www.paroquiasaopedro-faro.org/o-valor-do-nosso-testemunho#sthash....
Orientados pelos professores e com o apoio dos pais/educadores, os jovens da Escola Joaquim Magalhães, partilharam com muita generosidade.
A solidariedade para com os irmãos mais necessitados que a Equipa Sócio Caritativa apoia, traduziu-se na entrega dos seguintes alimentos:
  • 99 litros de leite
  • 192 latas de conserva
  • 95 pacotes de massa
  • 37garrafas de azeite e óleo
  • 80 pacotes de bolachas
  • 25 quilos de arroz
  • 22 latas de salsichas
  • Além de outros géneros diversos

Foi num ambiente de grande alegria que os directores das diversas turmas fizeram a entrega de todos estes alimentos aos elementos da Equipa Sócio Caritativa, que se deslocaram à Escola para esse efeito.
Bem hajam!
Votos de um Santo Natal para toda a comunidade escolar.

A Equipa Sócio-caritativa da Paróquia de São Pedro