6.º Retiro para Casais da Diocese do Algarve - 25/02/2023

O 6.º Retiro para Casais da Diocese do Algarve terá lugar no próximo dia 25 de fevereiro, entre as 9h30m e as 16h30m, no Colégio de Nossa Senhora do Alto, em Faro.

Destinado a todos os casais da Diocese do Algarve interessados em viver um momento de oração e espiritualidade, em plena Quaresma, este Retiro contará com a orientação do Senhor Pe. Nuno Tovar de Lemos, sj.

No âmbito deste Retiro será servido um almoço a todos os participantes, mediante o respetivo pagamento, a efetuar no momento do check-in.

Mais se informa que está previsto um programa paralelo para os filhos menores dos casais que participarem neste Retiro.

As inscrições para este 6.º Retiro para Casais da Diocese do Algarve são limitadas e serão priorizadas em função da ordem de chegada.

Neste sentido, apelamos a todos os interessados que, até ao próximo dia 19 de fevereiro, efetuem as respetivas inscrições, através do formulário eletrónico abaixo indicado:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO